Hoje em dia quando telefonamos para um operador de telemóvel, para a banca, para uma companhia de seguros somo atendidos por um operador de call center que para orientar o diálogo com o cliente utiliza o que se chama o "script escrito". Este serve para guiar as perguntas e respostas dos clientes e dos operadores. Na maioria das vezes, até parece que estamos a falar com um robot. Isto acontece porque o operador está a dar mais atenção ao "script" do que ao que ouve.
Todos nós somos os operadores do nosso call center (cérebro) - metaforicamente
Todos nós usamos "scripts" mentais.
Estes são os hábitos inconscientes de pensamento que actuam como um software para o seu computador mental.
Existem três tipos de pessoas:
- as que usam "scripts" mentais para o sucesso;
- as que usam os "scripts" mentais para o fracasso;
- e as que perguntam o que são os "script" mentais?;
Já pensou bem qual delas é o seu tipo?
De que forma é que pode melhorar o atendimento do seu call center (performace cerebral)?
Como pode transformar os seus "scripts" mentais para obter resultados excelentes?
Este conceito foi tirado das sessões de coach de Anthony Robbins.
Sempre à procura de formas mais eficazes e prácticas de melhorar a qualidade de vida de todos nós!
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