terça-feira, 17 de junho de 2008

Testemunho de um fim de semana de introdução à PNL

PNL Atingir Mais e de Forma Mais Fácil

O curso de PNL foi para mim como retirar camadas de uma cebola, uma a uma, e cada camada retirada continha o gosto agridoce da viva realidade. Sinto que posso ser eu mesma em todos os aspectos, sem as protecções e camuflagens que a sociedade e a vida me ensinaram a usar... sinto que consigo realizar tudo a que me proponho.Foi como marcar um novo ponto de partida a partir do qual apenas eu responsável pelas minhas escolhas, actos, sonhos e sentimentos. Aconselho vivamente a todos."

Mara Lemos (Estudante, Mãe, Filha, Esposa)

mais informações em www.newfreedom.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Nossa !!!!!!!! Onde será o próximo curso de PNL mais próximo ?
rsrsrsrsrsrsrs ...