quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Iniciação à PNL, uma introdução diferente

"Atingir mais de forma mais fácil"... e ser feliz e viver em paz consigo... mesmo que se não atinja o que se quer, é este o meu lema básico nos meus cursos de PNL, especificamento no curso de iniciação de dois dias.
Falo do que acho que está por detrás daquilo que se conta muitas vezes sobre a PNL para que percebamos as estruturas que nos movem e para que não lutemos contra elas, mas que nos ajustemos e caminhemos no caminho da paz conseguindo mais, ou não, mas com a consciência tranquila de que seguimos em frente...
 
Eu vou fazendo o meu trajecto também, ensinando e vivenciando, cada vez mais, o âmago das ferramentas, consciente que não há respostas nem pílulas absolutas mas, a cada passo, indo ficando impressionado com as pérolas escondidas em cada técnica. Quanto mais deixam de ser simplesmente técnicas e nos apercebemos da sabedoria escondida, melhor funcionam.
 
(inscrições para o evento a 12 e 13  de Novembro no Estoril,  só através de descobrir.pnl@gmail.com , 965542777, 918541233) 

Sem comentários: