quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um novo Master practitioner teve início no Estoril

Iniciou-se mais uma grande viagem, ou é melhor falar da grande dança a caminho de uma descoberta ainda mais abrangente de nós?

Teve início mais um Master practitioner, o nível onde se calhar se descobre o que é verdadeiramente (?), se aprofunda e se consolidam os nossos conhecimentos profundos da Programação NeuroLinguística. É subir a um chunk superior, compreender e vivenciar um novo nível lógico da PNL.

A condição para o sucesso, de forma ecológica, natural, congruente connosco e sentindo já os efeitos no que nos rodeia, é “deixar a janela aberta”. Por ter a janela aberta não seignifica que a brisa nos acaricie a face. Até as tempestades podem, às vezes, chegar até nós. Mas para que realmente nos aconteça alguma coisa, é absolutamente necessário abrir a janela.

Desejo-vos alegria, significado, paz e… resultados! E obrigado por vos ter encontrado no meu caminho. Sem vós possivelmente haveria deserto inóspito. Convosco podemos talvez contribuir para fazer da terra um oásis. Para que os nosso trisnetos estejam orgulhosos de nós...

Sem comentários: