sábado, 17 de julho de 2004

Vocês são um Espectáculo

Quinta feira, dia 15, dia do meu aniversário, recebi uma prenda que pedi...e é tão bom quando o nosso desejo se transforma em realidade, mas para isso temos que nos desinibirmos de pedir e aceitar o que vier. O meu pedido era  que o Alex e a Cris estivessem presentes e eis senão quando eles surgem. Fizeram 600 Kms para beberem uma taça de champanhe comigo. Foi uma meia hora em que o sonho se transformou em realidade. Foi a confirmação de que quanto mais dou mais recebo. Vocês são um espectaculo. Vocês são duas estrelinhas cintilantes no firmamento que eu tive o previlégio de conhecer e a luz que vocês irradiam é única. Não vou agradecer a vosso gesto, a vossa atitude, vou guarda-la no meu coração como um dos sonhos realizados na minha vida.

Sem comentários: