quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Eu ainda não cresci...

Eu ainda não cresci...
Porque ainda gosto
De, pelas dunas, rebolar...
De abraçar o sol posto
Até chegar ao mar...

Eu ainda não cresci...
Porque ainda me deito
Nos campos de verdes flores...
Deixo as papoilas e os malmequeres
Tocar-me no rosto e no peito...
Deixo que os meus olhos distingam as cores
E pinto no ceú as nuvens
Daquilo que tu quiseres...

Eu ainda não cresci...
Quando pela noite espero...
Para contar as estrelas,
Inventar uma constelação,
Ou eleger as mais belas...

Eu ainda não cresci...
Quando a chuva acolho
Sem ninguém para me castigar!
Quando piso as poças e a lama...

E vou percebendo
Que é a vida me chama...
Para com ela me divertir...
E serei sempre a criança
Quando por mim te cruzares
E eu estiver a sorrir...

Sem comentários: