quarta-feira, 16 de junho de 2004

Convite para um sonho, pessoal e intransmissivel...

Convido-vos para um sonho. De olhos abertos ou fechados, conforme for melhor para si próprio. Um sonho que vos transportará naquela viagem de sonho e da qual não mais se esquecerá.
Imaginem-se sentados numa nuvem branca, enorme, em cadeiras de algodão. Imaginem em vosso redor todas as pessoas que vos são queridas, umas a rir, outras a brincar e outras ainda a sonhar. O sonho que queremos ter no sonho das nossas vidas, nesse enorme manto de nuvem fofa, repleta de flores coloridas, onde corre água límpida e pura, onde sopra a brisa da amizade e o vento do amor e onde também os passarinhos sussuram melodias de embalar.
Em determinado momento vê-se uma escada de inclinação tão suave em direcção ao céu que apetece percorre-la. É como se ela deslizasse sem termos necessidade de caminhar. E como por encanto um arco-íris, deslumbrantemente definido, nos envolve e dele saem milhares de estrelinhas envoltas em bolas de sabão que esvoaçam por cima das nossas cabeças às quais nos apetece soprar.
E neste sonho também encontramos todos os nossos amigos do qual recebemos um abraço se âncora profunda na hora da partida porque é chegada a hora de no seu próprio tempo voltar, ao aqui e agora.

Sem comentários: