quinta-feira, 24 de junho de 2004

O meu contributo

Olá pessoal! Já à muito que não liam as minhas deliciosas palavras não é? Pois é voltei. Quero agradecer pelos fulgorosos parabéns que recebi. A responsabilidade vai-se tornando maior e preciso de amigos como vocês. Como alguns de vocês sabem não foi o dia mais feliz da minha vida. Talvez tenha sido o dia em que houve "aquela" mudança dentro de mim. Não é fácil crescer! Crescer dói. Entrar no mundo dos GRANDES dói. GRANDES em quê? Em altura só. Há GRANDES GRANDES, isto é no interior e no exterior, há GRANDES PEQUENOS, são grandes em altura e no interior a alma ocupa tem o tamanho do vazio. Os GRANDES GRANDES têm um problema: chegam a ser tão grandes por dentro que a altura exterior não consegue acompanhar. Quando for assim GRANDE GRANDE vou rasgar este oleado (as minhas convicções) que me protege da chuva e ... vou molhar-me sem medos! Claro que depois de memolhar muito muito vou andar sobre as brasas. Beijinho

2 comentários:

tito disse...

Como fico feliz por te ler novamente Ana. Tu es aquele sal na comida...sem ti fica ensosso, comigo, fica salgado demais, contigo, fica no ponto. Esperamos ler-te mais vezes, mas não de babes...por favoooorrrrrrrr.

Anónimo disse...

Sobretudo quando saltas tandem, não por mim, claro...