sexta-feira, 11 de junho de 2004

PNL e JOSE FIGUEIRA

Parabens Jose Figueira por esta tua magnifica ideia de proporcionares a todos os praticioners em Pnl de participarem num blog, onde poderemos trocar experiências pessoais e valorizar os nossos conhecimentos. Conta comigo. Aquele texto de abertura é real? Saltaste mesmo do avião? Porque tiveste necessidade de o fazer? Tenho tantas perguntas para te fazer, mas como o blog ainda mal nasceu, deixarei para ocasião mais apropriada. Parabens Master Trainer!

5 comentários:

José Figueira disse...

Tito, és mesmo o máximo da incorregibilidade. Perguntei-me: Mas que espécie de comentário é este??? Estás a brincar comigo?
Devo confessar que me espanta a tua capacidade de domínio das posições perceptivas. Quem é o practitioner português ou portuguesa que poderia fazer esta espécie de perguntas? Quem tem a acuidade aperfeiçoada ao ponto de conseguir acertar? E o próprio ou própria a quem se refer? Conhece-se a si mesmo(a) o suficiente?
Este Blogger promete!

José Figueira disse...

Nuno,
Qualquer coisa de que me não apercebi.
Estava lá alguém com 60 anos de idade?

José Figueira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Figueira disse...

Pois é Nuno, é sempre a culpa do outro!

tito disse...

Nuno anda acreditas no Pai Natal?