quinta-feira, 17 de junho de 2004

PNL-PORTUGAL NEWS, 17/06/2004 (RESUMO)

Quem não recebeu por e-mail o PNL-PORTUGAL NEWS completo, tem interesse em recebê-lo ou conhece alguém com possível interesse, pode enviar um e-mail para:
j.f.silva@mail.telepac.pt


Segue-se um resumo:

Últimas notícias
O crescimento repentino das actividades da PNL em Portugal justifica a partir de agora o aparecimento regular de PNL-PORTUGAL NEWS.

Bloggers
O fenómeno no campo dos bloggers (1400 visitas em três meses!) fechou devido ao fim do
7º practitioner da PNL. Mas pode continuar a ser consultado:
http://pnl-sevenup.blogspot.com

Golfe
A próxima edição de Hole One publicará uma reportagem muito completa sobre a sessão em Espinho.
Próxima sessão no Norte a 11 e 12 de Setembro, 1º nível.
http://pwp.netcabo.pt/pmg.pt/http://golf-pmg.blogspot.com/

Clínica de emagrecimento
Transform 25, abre em Setembro. A PNL vai jogar um papel muito importante sobretudo na área comportamental.
Aceitam-se candidaturas de psicólogos para trabalhar com adultos e crianças sendo os conhecimentos de Programação NeuroLinguística um factor preferencial.
Enviar candidaturas para a Dra. Teresa Mota: tmota25@hotmail.com

Eficiência pessoal
A Evoluitech, Formação e Consultoria, organizou mais um curso de Eficiência Pessoal com a PNL, um curso que está a despertar um interesse cada vez maior dentro das maiores e mais reputadas empresas portuguesas.
rfonseca@evoluitech.pt

Fins-de-semana intensivos
“ Palavras! Sentimentos! Compreensão! Pensamentos! Enfim tudo ocorreu nestas 14 horas... algo foi marcante em todos nós, o Quê?!, Cada um o saberá definir....... Envio-vos esta mensagem, interpretem-na! Valerá a Pena!”
Foi na verdade mais um fim-de-semana marcante de descoberta, encontro e crescimento. Alguns levaram mesmo uma das âncoras mais extraordinárias da sua vida.

Próximo curso em Lisboa, último antes das férias de Verão: 10 e 11 de Julho.Telefone 96 653 47 05, ou j.f.silva@mail.telepac.pt

Criando um Futuro Atraente, em Fátima: 19 e 20 de Junho.
Em Leiria: 4 e 5 de Setembro
Telefone: 91 788 70 86, ou espacointegral@sapo.pt .

Practitioners intensivos
Dois cursos básicos intensivos de 14 dias terão lugar este Verão:
Um Practitioner intensivo de 21 de Junho a 4 de Julho. Lotação esgotada.
E um Practitioner intensivo, de 15 a 30 de Agosto (para este curso não é possível inscrever-se – é um curso para uma organização particular)

Master practitioner
Master practitioner, 8 fins-de-semana, de Setembro a Dezembro - devido ao grande número de inscrições, ou serão organizados dois cursos simultâneos ou será feito um curso para um número maior de cursistas com dias extra.
Dê atenção às datas: Devido à ida a Londres ao seminário de Anthony Robbins, as sessões do Master a 16 e 17 de Outubro, terão lugar a 23 e 24 de Outubro.
Para mais informações: j.f.silva@mail.telepac.pt

Desafiar limites
Desafiar limites, saltos queda livre de 3.600 metros de altura (salto Tandem) nos céus de Évora. Se faz o que julgava não ser possível, de quantas outras coisas será capaz? Mail para o nosso novo practitioner internacional Nuno Neto: nuno.neto@mrsmaster.com

Unleash the power within
Anthony Robbins, o nº 1 no mundo do desenvolvimento pessoal, sessão para milhares de pessoas, 3 dias, de 15 a 18 de Outubro. Para um futuro melhor!.
A nossa meta é pela primeira vez levar 40 portugueses a Londres para vivenciar e ajudar no caminho para o desenvolvimento da genialidade da excelência humana pessoal.
Reservas - Nuno Neto: nuno.neto@mrsmaster.com

Hipnose Ericsoniana
Abordagem Ericksoniana aplicada à linguagem e comunicação; no transe conversacional e trabalho com grupos; em aulas e apresentações eficazes e na organização e divulgação de cursos, treinamentos, simpósios e congressos.
O curso será ministrado por Jeffrey Zeig, Ph.D. em psicologia, autor e co-autor de 50 livros e presidente da Milton Erickson Foundation, Fenix, AZ – USA.
A 10 e 11 de Julho, das 9 à 18 horas, no Hotel Rio Copa - Rio de Janeiro.
pnl@pnl.med.br; www.pnl.med.br


Se desejar, consulte estas sites (entre as centenas que encontrará na internet):
Portugal: http://sapp.telepac.pt/pnl-jose.figueira.pt
Brasil: http://www.golfinho.com.br
Mundo: http://www.nlpworld.com
http://www.nlpuniversitypress.com (Encyclopedia of Systematic NLP)

1 comentário:

tito disse...

Agora acredito. a PNL chegou a PORTUGAL. Parabens Jose Figueira pela dinâmica que imprimiste, pela diversidade temática e pela qualidade da PNL NEWS,