terça-feira, 15 de junho de 2004

SAUDADE

Essa palavra típica da língua potuguesa reflete o meu sentimento.
O Tito escreve e escreve é um dom, nós quase nem temos tempo de fazer comentários, mas é tão bom abrir o blog e mais uma vez o espirito está cá, nada se perde tudo se transforma.
Ainda bem que existes TITO.

Tenho sentido muitas transformações, "muito interessante" em todos nós.

Já só falta 33 pessoas para ir ao Robbins a londres a 15-18 Outubro, não percam mais uma festa na vida.
Porque eu concordo com o Zé figueiras não resistam á tentação mais especificamente falando em forma de PNL - Façam e vejam o que sentem e o que acontece não acreditem em mim experimentem façam o lado errado, façam o lado certo, a rua é sempre a mesma caminhem dum lado ou de outro, sintam-se vivos e coerentes. Obrigada Zé.

Evolução não é revolução

Não desesperem porque maior parte das pessoas interessantes que eu conheço ainda andam a procurar o lado certo da vida, procuram sentido no que fazem e quando olham para o lado e estão sózinhas significa apenas que pensam, que sentem e que fazem muito mais que sobreviver. O que faz de vocês pessoas especiais

2 comentários:

tito disse...

Quando estava a ler este post conseguiste um efeito incrivel. Fiquei com a sensação de que começaste a escrever que a parte intermédia era do Nuno e novamente fechavas o post. É possivel que tenha sido induzido pelo teor ao abordar o tema Robbins. Foi uma especie de sandwish feedback...
P.S Devias escrever mais vezes, sem te importares com as interpretações dos outros.

José Figueira disse...

Gosto muito de ti mas não me chames figueiras.