terça-feira, 22 de junho de 2004

Testemunho Seminário Robbins Unleash the Power Within

Olá!!!

Gostaria de vos dar os parabens por estarem a organizar uma ida ao Unleash the Power Within! Eu estive la duas vezes seguidas e na primeira fui sozinho e tive muita pena de não ter nenhum portugues por la perto (pelo menos que tenha identificado! eu fui com a camisola do figo na esperança que alguem portugues viesse falar comigo!)

Preparem-se para um fim de semana fora de serie e sobretudo para ficarem exaustos! O homem fala umas 10 horas seguidas e só se vai embora porque alguem lhe deve dizer que esta na hora!

O último dia é muito importante, apesar de já não ser com o Tony. Não faltem a esse dia pois mudara maneira como tratam o vosso corpo!

Negoceiem bem com os vendedores, pois eu a segunda vez que fui consegui pagar cerca de 400€ pelo meu bilhete e ainda me ofereceram um segundo bilhete para outro curso.

Não voltaria a fazer o curso, a não ser como voluntario que deve ser espectacular! Depois vão perceber porque!

Não se esqueçam de postar no blog como foi a vossa experiencia!

Um grande abraço e boa sorte!
Rui Pedro Alves

1 comentário:

tito disse...

Obrigado Rui por partilhares connosco a tua experiência fantástica.