segunda-feira, 26 de julho de 2004

Nunca gostaste de mim

Nunca gostaste de mim, mas tambem não é facil gostar de mim. Apesar de tudo tive sempre por ti a vontade de te dar a minha ternura, ou talvez de sentir a tua proximidade. Traiste-me na confiança depositada e mesmo assim passada a raiva do momento gostava de te pegar nas mãos e transmitir-te a mensagem  que quer por o meu coração a falar. Talvez seja tarde, talvez não seja oportuno, talvez tu não queiras, talvez não queiras gostar de mim, talvez não te deixem gostar de mim, talvez...Vi-te num dia em que não terias vontade de falar mas guardo a fotografia do sonho que tenho de ti. Vi que foste mordida no pescoço pelo destino e que numa esquina da vida o desencontro voltou a fazer das suas. Talvez tu nunca gostes de mim e eu no meu silêncio vou continuar a alimentar o sonho de que um dia me possas ver com os olhos lindos que tens, que de feio posso ser por fora e que por dentro ainda possas um dia olhar.


Sem comentários: