terça-feira, 13 de julho de 2004

PNL-PORTUGAL NEWS - 2, 14 de Julho de 2004

Saltos queda-livre
Saltos queda livre de 3.600 metros de altura.
Os sistemas preferenciais visuais e auditivos que me desculpem. É-me impossível descrever, só experimentar.
Cada vez mais pnlianos estão a vivenciar esta última sensação de ultrapassar limites.
Como dizem os meus últimos cursistas:
“Só os paraquedistas sabem porque cantam os pássaros”!
“Porquê viver no limite se podemos saltar dele”?
“O céu não é o limite, é o ponto de partida”.
Interessante é pois que também estas águias do ar, às vezes já com 2.000 a 3.000 saltos, querem extrapolar esta experiência fantástica para outros segmentos da vida em que se sentem “inseguros”...
PNL e para-quedismo estão em Portugal de mãos dadas.
Interessados?
Nuno Neto: nuno.neto@mrsmaster.com
Mário Pardo - GET HIGH - Serviços Aéreos
91 973 72 76 www.quedalivre.pt www.mariopardo.com
mariopardo@quedalivre.pt


A Londres com Anthony Robbins
Para alguns este seminário de três dias é um grande esforço financeiro, para outros é apenas como um atalho do Windows.
Procuramos todas as possibilidades ao nosso alcance para todos juntos podermos viver esta viagem alucinante e divertida. Será certamente das viagens mais marcantes de toda a sua vida. Com milhares de pessoas vindas de todos os cantos da Europa, comunicar com aquele que é certamente o maior comunicador do mundo neste momento, conselheiro de grandes figuras mundiais do comércio e da política.
A caminho duma realização humana mais total!
Os organizadores portugueses estão empenhados num desafio non-profit. Não ganharemos nem um tostão. Achamos que Portugal esteve nos últimos anos afastado duma das experiências mais marcantes a nível mundial no campo do crescimento individual e profissional. Queremos a curto prazo diminuir essa distância.
Para pessoas com dificuldades financeiras mas que queiram aproveitar este seminário para ultrapassá-las, há possibilidades dum empréstimo bancário em condições altamente acessíveis.
nuno.neto@mrsmaster.com
Se desejarem fazer o donwload do filme de anúncio a “Unleash the power within” é só ir ao site:
http://www.anthonyrobbins.com/noflash/
seleccionar "events"; seleccionar "unleash the power within"; seleccionar "event video" e depois escolher o formato do vídeo e fazer o download .

Blog
O diário virtual da PNL-Portugal com colaboração aberta a todos os portugueses com um mínimo de formação internacional ao nível de practitioner na arte e ciência da PNL atingiu em poucas semas as 800 visitas, com uma média de 30 visitas por dia. Estamos a bater récords em Portugal.
http://pnl-portugal.blogspot.com/
O antigo site do sétimo practitioner continua a ser visitado assiduamente: http://pnl-sevenup.blogspot.com

Golfe-PMG em Miramar
A 31 de Julho e 1 de Agosto, mais um curso de fim-de-semana, 1º nível, programação e treino mental para jogadores de golfe.
É um curso para campeões no golfe e (sobretudo) na qualidade de vida.
A lotação já está praticamente esgotada. Presentes estarão amadores, profissionais e professores de golfe.
O curso terá lugar num luxuoso Hotel de 5 estrelas, com 2 piscinas de água oceânica – Hotel Solverde - em Espinho
Últimas inscrições: 96 653 47 05 ou 91 752 73 74
Pode ler mais em:
http://pwp.netcabo.pt/pmg.pt/
Sobre golfe e PNL, também está um blogger no ar:
http://golf-pmg.blogspot.com/

Psicólogo(a)s com conhecimentos ou interesse em PNL precisam-se
Continuam a aceitar-se candidaturas de psicólogo(as) para trabalhar com adultos e crianças na Clínica Transform (a abrir em Outubro), uma clínica direccionada para a prevenção, manutenção e recuperação da saúde para pessoas obesas, sendo os conhecimentos de Programação NeuroLinguística um factor preferencial.
Será oferecida formação profunda na Arte e Ciência da Programação NeuroLinguística.
Solicitações o mais depressa possível dirigidas à directora da clínica, a Dra. Teresa Mota: tmota25@hotmail.com

Fins-de-semana intensivos, Criando um futuro atraente
No último fim-de-semana assistimos pela primeira vez a um acontecimento inédito. Uma lotação completamente esgotada e alguém disposto a assistir ao curso mesmo sentado no chão.
Os fins-de-semana de iniciação à PNL vão ser cada vez mais escassos, pelo menos enquanto não houverem portugueses que se levantem para transmitir a mensagem da PNL - a grande mensagem que se esconde atrás dos livros e das técnicas - o grande espírito de transformação e enriquecimento pessoal e humano..
Próximo curso em Lisboa, o último antes das férias de Verão: 17 e 18 de Julho. Para este fim-de-semana há ainda muitos lugares vagos.
E a 28 e 29 de Agosto, 96 653 47 05, ou j.f.silva@mail.telepac.pt
Em Leiria: 4 e 5 de Setembro ( 91 788 70 86, ou espacointegral@sapo.pt).

Practitioners intensivos
Entre Setembro e Dezembro de 2004 terão lugar dois practitioners. Um ao fim de semana e outro em horário laboral.
No que diz respeito a reservas, este practitioner ao fim-de-semana encontra-se cheio. As pessoas que já reservaram devem fazer a sua confirmação definitiva o mais depressa possível.
O practitioner em horário laboral é destinado a uma organização particular para o qual é possível reservar alguns lugares para gente fora dessa organização. Esses lugares também se encontram preenchidos.
Se surgirem lugares vagos darei a prioridade a pessoas que queiram dedicar-se no futuro profissionalmente à PNL devido à expectativa no respeitante à necessidade de instrutores no campo do Desenvolvimento Pessoal, Ensino, Desporto, Saúde e Organizações. O interesse despertado cresce dia a dia.

Master practitioner
Também para o Master-practitioner terão lugar dois cursos entre Setembro e Dezembro com apresentações de trabalho conjuntas em Janeiro de 2005.
O Master ao fim-de-semana encontra-se esgotado.
O Master em período laboral terá lugar a 14, 15, 21 e 22 de Setembro; 5, 6, 19, 20 de Outubro; 2, 3, 9, 10, 23, 24 e 30 de Novembro; 1 de Dezembro. Fecho em Janeiro de 2005.
Esperamos que todos os cursistas vão ao seminário de Anthony Robbins em Londres de 15 a 18 de Outubro.
Para mais informações: j.f.silva@mail.telepac.pt

Eficiência pessoal
O curso de eficiência pessoal para organizações promovido pela Evoluitech, Formação e Consultoria, que está a despertar um interesse cada vez maior dentro das maiores e mais reputadas empresas portuguesas, vai ser dado a partir de Setembro, em 5 dias (dois módulos, um de três e outro de dois dias). Pretende-se assim aumentar ainda mais a qualidade do curso.
É um curso intensivo que trata da comunicação, linguagem, apresentação e relações excelentes. (21 315 23 82 rfonseca@evoluitech.pt

Sem comentários: