quinta-feira, 8 de julho de 2004

Posições Perceptivas

Já te viste vestido de monge?
Já te viste fardado de militar?
Já te viste com equipamento desportivo?
Fiz esta experiência do Gregory Batson onde acrescentei uma quarta posição, onde eu estava impecavelmente vestido e associado…e aconteceu uma”nuance” fantástica. Nesta posição associado com os outros, “ouço” “: Nem sabe o bem que o Sr. me fez”…e outra “ Sabe que ele piorou?” e eu respondi “Está enganado, só melhorou, porque despoletou a autenticidade”
Fantástico…será que só eu é que percebi…e o monge? , e o militar? E o desportista?

2 comentários:

José Figueira disse...

Convite:
Faz mesmo um resumo do que se passou.
Esta história que me contaste é formidável!

José Figueira disse...

Já tinha mandado um comentário mas não entrou.
O que eu queria dizer era só isto: faz mesmo um resumo desta história para que todo o mundo perceba, o que me contaste é excepcional.