quarta-feira, 25 de agosto de 2004

A PNL FUNCIONA MESMO?

- Quero provas, resultados positivos, percentagens...

- NÃO HÁ PROVAS!
Experimente. Vá a um curso e passe à prática.
Passe à prática e avalie você mesmo dos resultados.
Quantos cursos de desenvolvimento pessoal já seguiu?
Se não passar à prática privar-se-à dos resultados.

Uma das mais impressionantes experiências da minha vida foi quando um cursista respondeu à minha pergunta:
- Que provas teve para se inscrever incondicionalmente no meu curso de 14 dias?
Ele respondeu mais ou menos assim:
- Seja o curso de PNL como for eu tirarei dele o proveito que quero tirar.

Pelo que tenho ouvido foi um dos cursistas que, de forma excepcional, imediatamente para si e para outros pôs imediatamente em prática o que aprendeu.

Sem comentários: