quarta-feira, 18 de agosto de 2004

SORTE

Pessoas especiais são aquelas estão à nossa volta e que fazem aos outros o que gostavam que lhes fizessem a elas sem pedir nada em troca. Eu tenho sorte de ter este tipo de pessoas ao meu lado, nem sempre foi assim mas agora eu sou muito sortuda.
Mas a minha sorte não acaba aqui porque porque eu tenho o pai, o filho e o espirito santo comigo (respectivamente Tito, Alexandre Neto e Isabel de Botton) que são pessoas extraordiráriamente especiais. Pessoas que me fazem ficar admirar a beleza que um Ser Humano tem, e que me deixam sem palavras muitas vezes. Ter estas pessoas na minha vida considero uma Dádiva Divina.
Vale a pena acreditar que a sorte nos bate à porta quando procuramos e saimos à procura do que precisamos.
Até Setembro

1 comentário:

tito disse...

Tu não és uma pessoa com sorte, tu tens a sorte contigo e depois tens o dom de no atraír.
Não sei se a ordem que estipulaste é a mais certa...mas vou por à consideração do meu inconsciente a tua proposta.