sábado, 11 de setembro de 2004

Anthony Robbins, para quê?

Anthony Robbins & Associates® will Train a limited number of Sales Professionals in the Fastest, Easiest, and Most Powerful Sales & Persuasion Skills ever released to the public.

A pergunta é: PARA QUÊ?

Inspiration could improve, motivation could help but just decision could change your live.

A pergunta é: PARA QUÊ?

You could read 700 books, you could hear 700 tapes, you could see 700 videos but nothing will change if you don´t take action and decisions. Why not install new habits in your new designed live?
Decide and design your new life from now on! Totally committed to your success.

A pergunta é: PARA QUÊ?

Eu não sei porque é que você já se inscreveu ou ainda não se inscreveu para ir a Londres. Eu tenho as minhas próprias razões. 9.000 pessoas significa 9.000 razões.
Para alguns a razão é esta - a citação de Ralph Waldo Emerson que se segue, logo no começo do livro "Poder Sem Limites" do Tony:

SUCESSO
Rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afecto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu.
Isso é ter tido sucesso.


6.000, 7.000, às vezes 9.000 pessoas de toda a Europa vão vivenciar o Tony em Frankfort, em Bruxelas, em Londres. Cada um pelas suas próprias razões. Mas há uma razão comum. No fundo, mesmo lá no fundo, só uma razão.
É essa a razão que nos junta.







Sem comentários: