domingo, 26 de setembro de 2004

Calor e amor

Porque será que ficamos com frio quando estamos tristes e quando somos invadidos pelo amor o calor nos invade? Parece, dizem as más linguas, que o amor nada mais é que um estado alterado em que as nossas moléculas atingem um estado vibratório maior e que portanto para além de outras sensações maravilhosas nos dá a sensação de calor.

Claro que sou adepta desta filosofia atendendo que somos 70% àgua e que as moléculas da àgua de acordo com a vibração que têm apresentam na natureza diferentes estados que todos conhecemos.

Deve ser por isso que os vibradores são vendidos, pensam que pelo uso aumentam a vibração corporal e por isso se sente amor quando usado.

O que eu sei é que não há mal que nos pegue quando sentimos amor, principalmente por nós próprios (não me refiro aos egocentricos nem narcisicos).
O medo dá frio mas este amor destroi o medo, este amor ninguém nos tira nem nunca se vai embora,este amor é eterno.

Como é que se atinge este estado alterado de vibração? Quando sabemos quem somos. Ou seja quando nos aceitamos a nós e aos outros incondicionalmente. Quando ajudamos os outros a saberem quem são. Pode ser o caminho menos percorrido mas nunca mais sentiremos frio.
Abraços com saudade para todos.

1 comentário:

tito disse...

Quando te leio sinto calor porque como tu dizes "Quando ajudamos os outros a saberem quem são, pode ser o caminho menos percorrido mas nunca mais sentiremos frio". Cris, "post" + x