sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Mais uma vez o código Da Vinci

É interessante assistir às reacções das pessoas quando se fala de Vénia e Bênção. Tudo o que se pode aprender da PNL fica manifesto. São os modelos do mundo, pelo qual seríamos capazes de dar até mesmo a vida. Cuidado então com a sua Vida!

No meu Modelo do Mundo, a Mistificação dos Valores do Amor consiste na criação das Catedrais Modernas do Consumo que fez ajoelharem-se perante ela, numa vénia universal, todos os Crentes e Descrentes do mundo.

O código Da Vinci vai ainda muito mais longe do que se pensa!

A PNL é para mim essencialmente essa des-programação dos nossos códigos diários.

Neste quadro, ecologia consiste em aceder ao código Universal e Intemporal do Ser e agir de acordo com as Normas da sublimidade do Ser Humano.
O projecto de vida da PNL, pelo menos na minha versão, é a congruência dos Níveis Neurológicos em acção.
É, pelo menos, uma Chave importante encontrada, uma porta aberta para um novo paradigma.

1 comentário:

tito disse...

No dia em que não der a vida pelo meu modelo do mundo não faz sentido o meu invólucro continuar agarrado a um epitáfio da vida. "Aqui jaz um vivo que se recusa fazer a vénia à morte"