quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

...e se for verdade?...

" Os problemas que os seres humanos têm na sua vida diária são o resultado de desajustes que fomos incapazes de solucionar no passado"
"Não é mudando a sociedade que se arranjam as coisas, mas sim mudando algumas coisas em nós próprios. Quando conseguimos isso, automaticamente se modifica a sociedade. Toda mudança interior repercute no exterior, porque o de adentro é igual ao de fora."
O que é que que temos de mudar no interior?
A resposta está no passado.
Cada um precisa de investigar e descobrir quais são os problemas que não conseguiu solucionar nas vidas anteriores e superá-los nesta. Se não o fizesse manteria laços com o passado que mais tarde ou mais cedo se convertiriam em pesadas correntes que o impediriam de realizar a missão que lhe corresponde.
" O conhecimento do passado é o caminho para libertar estas amarras e cumprir com a sua missão, a sua única, intransferível missão individual."

" As atracções e os rechaços têm que ver com a "lei do Karma" e não com o nosso valor como seres humanos. O "Ego" sofre se alguém nos rechaça, mas se superarmos isto por meio do conhecimento, vamos dar-nos conta que foi ocasionado por nós próprios ao quebrar a "lei do Amor", e que a única maneira de restablecer o equilíbrio é através do Amor."

" A Lei do Amor " de Laura Esquivel"

Sem comentários: