quinta-feira, 13 de janeiro de 2005

Obrigado!

Este Natal e passagem de ano na Holanda ficarão para sempre gravados na minha memória.
Quero agradecer aqui às dezenas de amigos e amigas que me telefonaram, enviaram mensagens por telefone e pela internet ou me enviaram postais.
Ainda há poucos anos atrás pessoas amigas e família me consideravam louco por deixar a situação confortável na Holanda e vir para Portugal espalhar aquela coisa com nome esquisito e de futuro incerto que é a Programação NeuroLinguística.
Ora eu sabia que em Portugal aconteceria o mesmo que acontece em todo o mundo - a PNL é uma das maiores ferramentas para o desenvolvimento de pessoas e organizações.
Passados estes anos o número empenhado na PNL cresce - um grupo cada vez maior empregando esta metodologia para aumentar, a eficiência, o bem-estar, a qualidade de vida.

Os programas sucedem-se em ritmo cada vez mais rápido:

- na Sic Mulher, "Elas em Marte", 2 de Fevereiro, às 18.45 horas, apresentação da Programação Neurolinguística.

- fim-de-semana de introdução em Fátima a 15 e 16 de Janeiro, com o passeio sobre o fogo (espacointegral@sapo.pt).

- pratitioner intensivo em horário laboral a 19, 20, 26 e 27 de Janeiro; 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de Fevereiro; 2 e 3 de Março (j.f.silva@mail.telepac.pt).

- practitioner em Fátima a 28, 29 e 30 de Janeiro; 17, 18 e 19 de Fevereiro; 18, 19 e 20 de Março, 15, 16 e 17 de Abril; 20, 21 e 22 de Maio (espacointegral@sapo.pt).

- fim-de-semana de introdução em Aveiro, a 5 e 6 de Março (corpoemente@netcabo.pt).

José Figueira 96 653 47 05 j.f.silva@mail.telepac.pt

Sem comentários: