quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

Notícias

Eis alguns acontecimentos que possivelmente podem contribuir para tornar a nossa vida mais fácil e agradável:

É já no próximo fim-de-semana, 12 e 13 de Fevereiro, que terá lugar no Estoril, no Hotel de Inglaterra, um curso de dois dias de iniciação à PNL. Com um exclusivo desta vez: o passeio sobre brasas incandescentes a mil graus centígrados. Descalço claro, pois calçado pode estragar os sapatos!

Também pode inscrever-se para os cursos em Aveiro (a 5 e 6 de Março) e Fátima (a 12 e 13 de Março).

Está-me a ser cada vez menos fácil chegar ao Norte. A sessão planeada para o Porto foi cancelada devido ao enorme entusiamo em Fátima e arredores. Para quem vem de qualquer parte do país os alojamentos em Fátima são a preços de sonho.

A PNL tem estado na SIC Mulher, "Elas em Marte". Já houve duas emissões a horas acessíveis, a próxima emissão será a 11/2 às 05.00 horas.

Vai começar um Master-Practitioner no fim de Março.

Em Julho, novamente um curso intensivo de Verão - 14 dias que transformam a vida!

Neste momento decorrem um curso intensivo para practitioners em horário laboral em Lisboa, um curso para practitioners em Sintra e um em Fátima em blocos de 3 dias, uma vez por mês.

Já abriu a Clínica Transform, uma clínica para emagrecimento ou, devo dizer, para a melhoria radical da qualidade de vida. A Clínica Transform emprega a PNL na área comportamental.

Esta semana partem dois masters internacionais para o Brasil , um para um curso internacional de coach e outro para trainer. Com professores internacionais. Um curso de 21 dias. Digam o que quiserem - eu acho que Portugal o merece! Já é tempo de construir um fado feito realização humana, individual e social! Mãos à obra, para nós, para os nossos filhos e filhas e... para os filhos e filhas dos nossos filhos. Não acham que nós e eles o merecem?

José Figueira 96 653 47 05 j.f.slva@mail.telepac.pt

Sem comentários: