sábado, 12 de fevereiro de 2005

Passeio sobre brasas no Estoril

Mais de 30 pessoas presentes no passeio sobre brasas no Estoril.
Mas mais importante ainda que enfrentar o fogo a 1000 graus é o fogo abrasador que interiormente se enfrenta.
Quantos outros fogos se podem atravessar?
Quantas coisas aparentemente impossíveis se podem realisar?
Ámanhã será um dia diferente.
A caminho para atravessar mais um percurso de 3 metros, 3 metros apenas, mas de que tenho feito deles quilómetros na minha imaginação.
Com a mesma imaginação posso transformar essa distância em centímetros apenas. E os resultados estão logo à vista!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tive lá, ao principio estava um bocado reticente, como se não soubesse onde tinha-me metido, mas ao ver aquela grande Festa onde muitas pessoas colaboravam nem hesitei, gritei "relva fresca" repetidamente e quando dei por mim já estava a ser felicitado e a dizer "Yes". O mesmo se passou com quem foi antes e depois de mim. Querem saber mais? Perguntem a quem lá esteve. Abraço

Anónimo disse...

Boa Ricardo Pité! SELF CONFIDENCE YES - YES - YES é a atitude importante na vida! Vencer o MEDO vencer os PAPÕES DO ESCURO que ensobram ou ensombraram a nossa vida! Ass: Luz Dourada