segunda-feira, 21 de março de 2005

Cada vez melhor...

Escolho a forma,
o ritmo, a cor, o ambiente
que dou à evolução contínua,
de que faz parte a minha vida
ou...
que faz parte integrante dela...
Pouco importa...

Começo então a vislumbrar
um cenário de comunicação,
cada vez mais claro e harmonioso,
entre todas as partes
de mim e dessa evolução...
Um cenário de cor e brilho,
movimentos e danças étnicas,
formas, sons...

Um cenário percorrido degrau a degrau,
numa escadaria que se revela
cada vez mais maravilhosa, mesmo celestial!

Em cada degrau aprecio o que me rodeia
e em cada um observo, escuto, sinto
cada sensação como se fosse a primeira vez,
pois cada um é diferente do outro...
Mas é sempre fantástico!

Degrau a degrau,
chego ao patamar,
no qual volto a apreciar tudo o que me rodeia...
Tudo se transforma...
Pois no patamar posso encantar-me
com tudo o que vivenciei até agora em cada degrau.

Aqui se semeia em mim
o cenário de que está tudo bem!
E começam a transbordar em mim as flores e os frutos,
com cores, cheiros e sabores...
Extasiando-se com a ideia
de que está tudo cada vez melhor!

1 comentário:

Anónimo disse...

YES!