quarta-feira, 13 de abril de 2005

Os Dois Presentes

Quando Deus criou Adão e Eva disse aos dois:
Só tenho dois presentes para vocês: Um é a arte de fazer xixi em pé...

Eu!!!Eu!!!Eu!!!Eu!!! Eu quero, por favor...
Senhor, por favor, por favor, sim? - Interrompeu Adão. Me facilitaria a vida substancialmente.

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.

Então, Deus presenteou Adão.
Adão gritou de alegria, corria pelo jardim do Edén e fazia xixi em todas as árvores, correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia......

Deus e Eva contemplavam ao homem louco de felicidade e Eva perguntou a Deus:
E... qual é o outro presente ?
Deus respondeu:
- Cérebro Eva, cérebro......

Publicado por: mena / 20:10postCount('111324676575422708');
no http://www.curraldamula.blogspot.com/

Sem comentários: