quinta-feira, 23 de junho de 2005

Arco Iris

Perto de ti
voam os pássaros...
Passam as nuvens,
leves ou carregadas...

Sobre ti incide o sol
Com vaidade, se mirando...
Reflectindo as cores
mais variadas...

De cor e Magia,
Forma,
Luz e energia...

Percorres o universo
da minha junventude e infância...
E em cada cor me revejo...

No vermelho
A paixão do primeiro beijo!

No laranja
A energia da juventude...

No amarelo
A Princesinha
De branco vestida
A quem lhe faltava o chinelo...


No Verde...
Dos montes que percorri
Dos vales que encontrei
Das fontes que saciaram a minha sede!

No Azul...
Reflexo no oceano
Mar onde me banho...

No Lilás
Das flores que colhi
Nos mais variados jardins...


Violeta
Da paz que ganhei
Nas amizades que vivi
E nas pessoas que amei...

E agora...
Quando do céu me vires:
Vais recordar-te de que
Eu também sou um arco-iris...

1 comentário:

Anónimo disse...

como se ainda houvesse alguém que duvidasse...