domingo, 5 de junho de 2005

E por falar em coração...

Eu sou Ben, viajante do tempo/espaço,
gentil mensageiro da luz!
Eu sou o toque da graça angélica.
Uma vez envolto no meu manto de luz,
um novo tom vibra.
...
Eu sou o caminhante do céu que veio para a Terra
entrando neste tempo e realidade dimensional,
para iniciar a visão nesta era de máscaras com poucos olhos.
Eu revelo o doce poder na simplicidade do amor
ao despertar por meu toque sedoso
a ressonância do paraíso que você desejou.
...
Criança alada que caminha na sabedoria e doçura,
seu riso inocente e coração florido,
abrem-se na celebração da paixão,
pois este sonho está vivo!
E eu, o flautista cósmico,
estendo-lhe minha mão gentil.
Vamos mergulhar livremente no desconhecido.
Abandone seus medos!
...
Eu sou Ben,
estou aqui para ligá-lo à mensagem
do seu próprio coração:
Você é o pilar da luz na Terra,
e o paraíso é onde você está!

Os Maias - BEN

Sem comentários: