segunda-feira, 13 de junho de 2005

O MEDO E O SALTO DE PARAQUEDAS!

O que sente quando pensa em movimentar-se para o desconhecido, sem garantias? É importante explorar o que pode parecer amedrontador ou território não familiar, onde os pontos de referência desaparecem. É como flutuar no espaço sem a restrição da gravidade. É inseguro no começo, mas depois o mistério torna-se excitante, e a coragem aparece naturalmente para enfrentar outro desafio.

Foi o que eu fiz ontem. Fui saltar de paraquedas!!!
Valeu tudo na hora H!
"Tirem-me daqui! Fechem a porta que está vento! Quero a minha mãe!" Deu para chorar, rir, eu sei lá, deu para tudo!
Depois o abismo, o desconhecido! Seja o Que Deus quiser.
Foram as cambalhotas no espaço, abrir os braços e cair, cair, cair...Foi uma eternidade em que fiquei sem mim. Uma trovoada!
Foi espectacular!
Depois o sossego, a calma, a segurança do paraquedas.

Quando os pontos de referência mudam, a realidade muda.
Agradeço ao Mário Pardo, ao Luís que filmou e a toda a equipa que veio no avião e saltou, todo o apoio que me deram. Sem eles não teria saltado, teria fechado a porta do avião, para mais uma oportunidade.

Sem comentários: