sexta-feira, 3 de junho de 2005

Outra prenda

Eu sou Ahau.
Eu Sou o que Sou.
Manancial do amor, espalhando infinitamente em todos os mundos
a semente da mestria solar
contendo o holograma estelar de seu retorno,
eu sou o amor do Sol visível como você.
Em ascensão estática, eu abro as asas solares,
despertando em você a imensidão de um amor
que une todas as coisas na alegre dança da luz...
...
Sinta o pulsar da linguagem da luz.
Seja aquele que permanece como o amor,
soando o tom que ilumina a consciência dos outros...
...
Deixe que cada face do seu ser seja um cristal transparente,
reflectindo a alegria da presença perfeita do amor
na beleza, alegria e poder...
...
Eu sou o jardim do verdadeiro deleite do coração
revelado no esplendor do senhor solar.
Eu sou Ahau, o dourado, o estático.
Eu sou você - não existe outro!

Os Maias - Ahau

Sem comentários: