segunda-feira, 6 de junho de 2005

PNL-PORTUGAL

Olá,


É com Enorme prazer que vos venho apresentar o 7º SENTIDO.

Mas o que é isso do 7º SENTIDO, perguntam-se vocês. Bom, o 7º SENTIDO é um projecto que nasce da constatação da necessidade e consequente vontade de nos evadirmos da confusão em que o estilo de vida actual nos envolve, associada ao apelo interior de encontrar o “caminho de volta a casa” e ir ao encontro de nós próprios.

É uma evasão e um encontro. Evasão da confusão e do conflito, para ir ao encontro na nossa natureza mais profunda, que é Paz, é Amor, é Harmonia, é Bem Estar...

É este conceito que está na origem do projecto 7º SENTIDO. Para lhe dar forma, procurámos um espaço onde se desenvolvam actividades que propiciem o propósito desta nossa missão, e vamos inaugurá-lo.

É verdade, tudo isto para vos convidar a juntarem-se a nós na celebração do nascimento deste espaço, no próximo dia 7 (estão a ver não é, dia 7 – 7º SENTIDO, tem tudo a ver :-)).

Como a Alimentação Vegetariana propicia a saúde, o bem estar e a harmonia com o meio ambiente, não podíamos deixar de os presentear com um jantar volante, para que possam provar algumas das nossas iguarias. Por isso, apareçam na próxima 3ª Feira, a partir das 18 h, na Rua Ary dos Santos, nº 376, na Madorna, Parede (fica um pouco acima dos bombeiros da Parede, muito próximo de um restaurante bastante conhecido naquela zona, de nome “Peixe Vivo”).

Qualquer dúvida ou dificuldade, não hesitem em ligar.

Se possível, agradecemos que confirmem a vossa presença, por forma a termos uma previsão aproximada de quantos amigos teremos a celebrar connosco.

Se recebeste esta mensagem, garanto-te que é só por uma razão: Será um prazer ter-te a partilhar connosco este momento especial.


Um beijo, um abraço e até lá,


Mário Pardo

Telemóvel: +351 91 973 72 76

Sem comentários: