domingo, 10 de julho de 2005

Amo-me tal como sou

Amo-me tal como sou
Não há nada que precise de mudar
Serei sempre perfeita,
Não há nada que arranjar.
Sou bonita e capaz de
Ser o melhor que posso.
E amo-me como sou.

Amo-te tal como és
Não há nada que precises de fazer.
Quando sinto amor dentro de mim
É fácil amar-te.
Por detrás dos teus medos, raiva e lágrimas,
Eu vejo a tua estrela brilhante.
E amo-te tal como és

Eu amo o mundo tal como ele é,
Porque agora posso ver claramente,
que todas as coisas que eu julgo
São feitas por pessoas como eu.
Portanto, até ao nascimento da paz na Terra
Que apenas o amor pode trazer,
Vou ajudá-lo a crescer, amando tudo.

Eu amo-me tal como sou,
E ainda assim, quero crescer.
A mudança exterior pode apenas vir
Quando dentro de mim eu souber
Que sou bonita e capaz de ser
O melhor Eu que posso.
E eu amo-me tal como sou,
Amo-me tal como sou.

Louise Hay

Sem comentários: