terça-feira, 5 de julho de 2005

Estou num sonho...

Estou num sonho...
De Luz, Som e Magia...

Entro numa catedral!...
Não distingo a noite ou o dia...
Os tambores pelas abóbodas ecoam
A luz transforma-se
E as pombas voam...

É um ritual...

Vagueio por aqui
Mas ninguém dá por mim...
Estou num sonho...

Das laterais
Saem seres iluminados
Com pífaros, flautas e banjos
Lindos, como nunca vi iguais!
Então surgem de todos os lados!
E dou conta que são anjos!...

Um coro agora se vislumbra
De seres fluídos e transparentes
Como se surgissem da penumbra
E no ar se tornassem salientes...

É neste momento
Que eu me transmuto...

Como se um sopro de vento
Levasse o meu lamento...
Quebrasse o meu luto...

Uma sensação de paz...
Harmonia, Calma...
Tudo o mais jaz...

É o bálsamo da Alma..

Mais anjos!...
Elevam-me pelo ares
Rumo à cúpula maior
Numa dança de euforia

Sou uma pluma!
Sou uma pena!
Transbordo de Alegria
Mas estou serena...

Surge a trompeta angelical...
Num som harmonioso,
Mesmo Celestial...
E calmamente sobre a pedra aquecida
Me deixam adormecida...

Para que acorde para o mundo
Deste sono reparador...
Trazendo um sentimento profundo
de Paz e Amor!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Yola.... essa veia poetisa está a atingir o auge... Continua assim k inda verei uns livritos nas bankas...