quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Convicções para uma vida longa e saudável

Afirmações do Dr. Jairo Mancilha, cardiologista e master-trainer em PNL, co-autor de
“O Caminho da Longevidade”, fundador e director do INAP, Instituto de Neurolinguística Aplicada – Rio de Janeiro.

Todo o que preciso saber é-me revelado.
Tudo de que necessito vem a mim na perfeita sequência.
A minha vida é alegre e cheia de amor.
Sou amoroso, digno de amor e amado.
Sou saudável e cheio de energia.
Prospero em todas as áreas da minha vida.
Estou disposto a crescer e a evoluir.
Tudo está bem no meu mundo; estou em paz com o mundo.
Há muitos caminhos para o bem-estar. Tudo está acontecendo da maneira mais adequada.
A transformação é um processo em etapas. Preciso dar-me a oportunidade de me transformar plena e ecologicamente.
Posso aceitar-me do jeito que sou.
Quero estar bem.
Sou uma vida preciosa neste mundo. Tenho algo a contribuir.
Há muito amor e apoio ao meu redor.
Sou forte e sempre fui forte.
Estou indo muito bem! Estou impressionado comigo mesmo.
Posso orgulhar-me daquilo que estou fazendo.
O bem-estar é o meu direito. Mereço-o.
Sou uma celebração da vida.
Tudo está a ser feito em meu benefício.
Posso tudo através do amor.
O amor está trabalhando em mim para me curar, fortalecer-me, acalmar-me e levar-me à paz.
Liberto-me de toda a dor do passado e aceito a saúde, a alegria e o sucesso a que tenho direito.
A harmonia do meu verdadeiro ser é a minha maior protecção.

Sem comentários: