sábado, 3 de setembro de 2005

Curso para consultor do Panorama Social (Social Panorama Consultant)

O Panorama Social mental é uma espécie de geografia da mente povoada de construções mentais que formam a maneira como filtramos a realidade social. O Eu forma o centro e todas as nossas relações com o mundo estão directamente dependentes da minha localização (mental) em relação aos outros.

Pela primeira vez em Portugal, um curso de cinco dias, de 2 a 6 de Março de 2006, com o autor do Panorama Social, Dr. Lucas Derks, uma combinação de coach e terapia com grandes bases na psicologia cognitiva.

O curso é destinado a psicólogos, (hipno)terapeutas, mediadores, gestores, pnlianos (mínimo nível - practitioner). Moderna PNL ao mais alto nível.

O Panorama Social como instrumento de diagnóstico psíquico e tratamento de relações sociais do tipo: amor, ódio, desigualdade, poder, identificação, melhoria das relações familiares, teams e outros sistemas sociais. Aplicação no ensino, formação, conflitos, coch e mediação. Trabalho de auto-imagem e auto-valorização. Transformações no panorama familiar, exploração e harmonizarão de relações com pessoas falecidas, espíritos e deuses. Processos dentro de organizações e dinâmica de grupos.

Derks, L.,(2005) Social Panoramas; Changing the Unconscious Landscape with NLP and Psychotherapy - Crown House Publishing - Price £18.99 - isbn 1904424031 http://www.crownhouse.co.uk/
http://www.crownhouse.co.uk/index.php?page=productdetails&product_id=256
(pré-inscrições: j.f.silva@mail.telepac.pt)

Sem comentários: