domingo, 2 de outubro de 2005

Carta aberta aos novos cursistas

Há coisa de um ano existe o blog http://www.pnl-portugal.blogspot.com/

Têm entrada neste blog para publicar livremente todos os practitioners de expressão portuguesa formados por mim ou não. Desde o princípio este blog está aberto também a pessoas que estão frequentando o practitioner.
Quer dizer, novos cursistas do practitioner estão desde o início convidados a participar.

Este blog foi inspirado dum blog anterior, também um practitioner, um practitioner altamente activo com sete participantes, um blog que durou todo o período do practitioner. O nome do blog, entretanto fechado a nova participação, mas que podem consultar, é http://pnl-sevenup.blogspot.com/

Não há regras sobre o que é possível. O blog é feito pelos participantes. São eles que determinam o mundo do que é possível. Pode ser utilizado para tudo o que os cursistas individualmente acharem relevante: experências, descobertas, relatos, dúvidas, perguntas, expressão artística. Seja o que for, prometo activamente reagir, o que significa que o curso pode continuar para além dos encontros ao fim-de-semana.

Ninguém precisa de se sentir obrigado, claro. A intenção é abrir possibilidades, criar um processo dinâmico contínuo de crescimento.

José Figueira

Sem comentários: