quinta-feira, 24 de novembro de 2005

DOIS NOVOS MASTERS PRACTITIONERS

Uma noite que muito possivelmente vai ser serem lembrada por aqueles cursistas do master, masters practitioners e trainers que estiveram presentes.

A verdadeira PNL é a MODELAGEM.
E não umas modelagens quaisquer. Foram apresentadas esta noite modelagens que se integram na preocupação e no quadro da PNL a nível mundial – trata-se do significado daquilo que fazemos ao nível neurológico da espiritualidade e da missão.

A Cristina Seabra, entretanto coach certificada membro da Comunidade Internacional de Coaching, apresentou "deixar fluir", ouvir a voz da intuição e confiar nos sentidos que estão para lá daquilo que a nossa mente racional pode tocar e alcançar. Ela modelou a Maria José Costa Félix.

O António Mendes Vieira, o director do Espaço Integral em Fátima, falou de "organizar com paixão", auto-motivarmo-nos e dar maior significado às coisas que fazemos através do "apoio do invisível". Isso foi o resultado da modelagem da Yola, uma figura que já se tornou mítica entre os nossos visitantes do blog.

A Ana Karina apresentou "magnetismo na apresentação", falou dos segredos de apresentações com sucesso, deixar-se inspirar pelos sonhos da mensagem dos sinos no topo da montanha. A Karina modelou Martin Luther King e fez-nos vivenciar a técnica por ela desenvolvida a partir do estudo de Luther King.

Entretanto o António Vieira e a Cristina Seabra realizaram todos os requisitos do Master, ultrapassaram tudo e merecem e receberam por isso a autorização para usarem o título de Masters practitioners internacionais.
Eles já o eram e isto é mais um marco para eles – são inspiradores, e propuseram-se a ir em frente, a ultrapassarem-se e ao mesmo tempo a ajudarem os outros a dar um passo em frente ainda maior na senda da auto-responsabilidade e no crescimento.

Parabéns.

Sem comentários: