segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Próximos cursos em 2006

O próximo Masterpractitioner internacional terá lugar em Fátima (1, 2, 22 e 23 de Abril; 6, 7, 20 e 21 de Maio; 3, 4, 17 e 18 de Junho; 1, 2, 15 e 16 de Julho)
O Master terá lugar a seguir ao curso para Social Panorama Consultant também em Fátima (de 2 a 6 de Março). O Panorama Social será dado pelo próprio autor, um nome com fama internacional dentro da PNL, Lucas Derks).

O Panorama Social é uma aplicação moderna da PNL - como nos representamos as relações sociais, as consequências dessas representações e a sua transformação. O curso abre o caminho para os que se querem empenhar profissionalmente no campo terapeutico, na consultoria, na mediação de conflitos e aspectos de dinâmica organizacional. A inscrição está aberta a psicólogos, consultores e managers profissionais. Neste momento é ainda dada prioridade a pessoas que tenham pelo menos o curso de practitioner.

O Master practitioner internacional é a consolidação do practitioner, um nível mais alto no campo de desenvolvimento pessoal, um leque maior de técnicas baseadas numa compreensão alargada dos princípios e pressupostos, tomada de conhecimento com desenvolvimentos e novas tecnicas dentro da PNL e um passo imprescindível para os que queiram enveredar por um caminho profissional no ensino, na aprendizagem, na transformação.

Sem comentários: