segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Um Novo Ciclo de Vida na Noite de Modelagem de 23 de Novembro 2005

Hoje já estou recomposta da maravilhosa noite de Modelagem! Digo recomposta pelo que ficou a trabalhar ao nível do inconsciente, nomeadamente num sonho visionário que tive a felicidade de viver uns dias depois.... Quero agradecer a todos quantos partilharam esse momento muitíssimo especial de entrega pública dos nossos projectos, vindos da alma, do espírito e do coração! Para mim foi um momento de nascimento de um novo CICLO. Ciclo de crescimento pessoal, transformação de consciência e acima de tudo de "Abertura ao Divino" que em todos nós habita.

Tive a oportunidade de o dizer nessa mesma noite ao José Figueira, incansável na passagem do seu testemunho de mestria na PNL , um homem absolutamente inspirador, para quem tem a "sorte" de uma dia se cruzar no seu caminho!
No domingo disse o mesmo à minha querida amiga, Maria José Costa Félix, quando fascinada com este projecto me agradecia com um brilho nos olhos, este bébé, que com muito Amor acabou de nascer. A Ela tive a oportunidade de acrescentar que um Projecto assim, é possível, quando as pessoas se abrem ao absoluto sem reservas, e permitem fazer nascer em cada uma delas, o Melhor que nelas existe, e que, para mim é igual a "Deixar Brotar a nossa Essência"

Bem-haja a todos e até sempre, com muito AMOR!

Cristina Seabra

1 comentário:

Dad disse...

Parabéns Cristina! Beijinho,