sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

PNL e o desenvolvimento de aplicações em Portugal

Dentro dos parâmetros do desenvolvimento da Programação NeuroLinguística em Portugal faz parte da minha missão facilitar o desenvolvimento na aplicação da PNL no quadro da sua aplicação em diversos contextos.
Assim estou empenhado em facilitar a formação e acompanhamento de grupos de trabalho que queiram vir a contribuir para o desenvolvimento das diversas áreas através da PNL.
Para começar penso nos seguintes grupos de trabalho:


Educação e ensino
Coach e terapia
Empresas e organização
Comunicação corporal e desporto

Para trabalhar num grupo destes parece-me necessário ter como mínimo o practitioner internacional.

Assim que houver, pelo menos 2 interessados por contexto pode-se, no que me diz respeito, começar com os trabalhos.

A minha casa está à disposição.

PNL - José Figueira
pnl-portugal@mail.telepac.pt
96 653 47 05
www.pnl-portugal.com

Sem comentários: