quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

O que é que a PNL pode fazer por si?

A PNL ensina-nos pura e simplesmente a pensar sobre soluções em vez de problemas.

A PNL constitui-se numa maneira única e atualizada de refletir sobre nosso mundo.

Com a PNL, podemos aprender a influenciar-mo-nos a nós mesmos e aos nossos relacionamentos com os outros e a ter o tipo de experiência de vida que desejamos.

A PNL funciona na construção de soluções nos negócios, no ensino, na terapia e nas relações pessoais.
Se você for alguém que deseja ir além da eficiência em seu trabalho e na sua vida pessoal, se quiser não apenas ter sucesso, mas também atingir a uma evolução maior, então o treinamento em PNL pode ser para si.

Cada um de nós é um milagre esperando para acontecer.

A PNL oferece novos meios de convivência com os outros e com nós mesmos a fim de libertar o milagre que todos nós somos.
Algumas pessoas usam as suas habilidades em PNL para alcançar novos sucessos nas suas carreiras. Outros, usam-nas para ajudar os outros a desenvolver os seus potenciais.
Mais importante ainda, com a PNL desabrochamos interiormente e criamos relacionamentos mais ricos na nossa vida.

A PNL baseia-se na descoberta de exemplos de excelência e na compreensão da maneira como essas pessoas fazem o que fazem, de modo a que nós possamos adoptar esses modelos de excelência e a usá-los nas nossas próprias vidas.
Com a PNL, podemos mudar o nosso pensamento, sentimentos, comportamentos e, até mesmo, crenças, para criar mudanças pessoais profundas e para ajudar os outros a obterem mais recursos e se tornarem mais eficazes.

O sucesso pessoal e profissional de cada um de nós depende da capacidade de nos comunicarmos eficazmente.
Pais, terapeutas, consultores, médicos, educadores, gerentes, advogados, profissionais de vendas, treinadores e outros que dependem da qualidade de sua comunicação, continuam a beneficiar-se da aprendizagem da PNL. Por muitos anos e bons...

Traduzido e adaptado do site NLP Institute of Chicago.

http://www.golfinho.com.br/

Sem comentários: