quinta-feira, 30 de março de 2006

50 visitas por dia

O blog PNL-PORTUGAL está em crescimento contínuo.
Depois de diversas oscilações atingiu neste momento as 50 visitas por dia.
São visitadas diariamente 65 páginas por dia.

Sobre continuidade... claro que isto só tem significado se os visitantes do Blog puderem continuar a encontrar respostas significativas e inspiradoras para os seus problemas.
Os pnlianos activos no Blog têm o privilégio agora de poder contribuir neste momento para uma vida melhor de todos os que nos consultam. Todos os pnlianos com o mínimo grau de practitioner podem fazer isso através dos seus conselhos inspiradores.

José Figueira

7 comentários:

Anónimo disse...

Pnlianos, ou como é que vocês se chamam? Não podem encontrar uma terminologia mais aproximada da gente????
Nunca fiz nenhum curso de PNL, li o Robbins e devo dizer-vos que se por um lado até parece interessante, por outro lado não me leva a parte nenhuma. Às vezes tenho até a sensação que estão a brincar comigo:
- Perdi a minha mãe há três meses, e o meu trabalho há dois. Estou em vistas de divórcio, a minha filha de 15 anos não quer falar comigo, o meu (ex-)marido acha a minha saída com um jovem esbelto e atractivo imperdoável, no meu trabalho achavam-me arrogante e metiam-me a um canto, cada vez me sinto mais atraída por arroz-doce e mousse de chocolate e o meu peso aumenta

José Figueira disse...

Onde queres chegar?
Não viste ainda que não tens salvação?

Anónimo disse...

Este caminho não tem saída. Há outros caminhos que podem ser escolhidos.
Parece uma provocação um bocado radical, esta resposta do José Figueira.

Anónimo disse...

O que é isso de salvação sr. Figueira? além do mais contradiz os princípios da Pnl segundo os quais é sempre possivel mudar comportamentes e formas de sentir. E contradiz os principios da psicologia, do cristianismo, do amor ao próximo. Náo percebo o que é que o sr. Figueiras pretende com a provocação. Quem pensa que é? O dono da verdade?

Anónimo disse...

Para a Madalena, deixo aqui um provérbio chinês :
«Ama-me quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso»

Anónimo disse...

Obrigado José Figueira.
Pela primeira vez sinto o que tenho andado a fazer a mim própria toda a vida.

Anónimo disse...

Isto foi um verdadeiro volte face cinematográfico.
Parabens aos intervenientes.
Algo ficou oculto ao espectador comum.