quarta-feira, 22 de março de 2006

O que se tem visto há muito por esse mundo fora acontece agora em Portugal

Acabou de me chegar a notícia que vai iniciar-se já em Março o primeiro curso para practitioners do InPNL-Instituto Internacional de Programação NeuroLinguística.
O curso será ministrado por Luzia Wittmann, Ana Karina e Jairo Mancilha.

Não resisto a manifestar aqui o meu entusiasmo. Acontece finalmente, depois de cinco anos praticamente sozinho, o que tanto esperei.

Finalmente vejo os frutos que desejei ver ao tomar a iniciativa há alguns anos atrás de vir para Portugal.
Tanto que eu repeti nos meus cursos: que cresçam mil canteiros!
Fantástica iniciativa a vossa.
E é fantástico que se tenham junto pois um trabalho em conjunto, certamente com o apoio do Jairo, só pode significar pulos de qualidade.
O sucesso está garantido, parece-me. Onde quer que eu chego neste momento, falo de PNL e fico espantado pois há alguém que já ouviu falar nisso.
Infelizmente ainda há muito poucos cursistas que tiveram a coragem de por conta própria se levantarem e irem para a frente na senda da aplicação, propagação, coach e ensino.
A Luzia e a Karina, vocês são pioneiras no treino para além doutros que já se lançaram no campo do coach com PNL. Parabéns!

Com a vossa experiência, o vosso esforço, o vosso trabalho em conjunto e a colaboração do Jairo, a PNL em Portugal começa a diversificar-se.
E a PNL é isso.
Parabéns e obrigado!
José Figueira

Sem comentários: