terça-feira, 7 de março de 2006

PANORAMA SOCIAL MENTAL - ABERTURA PARA UMA NOVA VISÃO

Enquanto Participante do Curso de Panorama Social Mental, pude sentir uma nova oportunidade para ver a Vida em todas as suas dimensões, das suas profundezas, às suas localizações, das suas raízes e posicionamentos até às alturas e ao encanto dos Céus. Tudo existe lado a lado, quando descobrimos pela experiência, que o longe pode ficar perto, que o escuro e o difícil se podem tornar claros e brilhantes. Podemos pois, olhá-los como necessários, e passar a ter uma perspectiva muito diferente dos nossos panoramas sociais, das nossas personificações, da nossa constelação familiar, e da nossa Auto-Imagem. Podemos igualmente, passar a ter uma perspectiva mais brilhante e enriquecedora do Mundo e do Universo.
Ao deixarmos que todas as cores da vida penetrem em Nós, tornamo-nos Seres Humanos, mais livres, mais unos, mais abertos e, sobretudo, mais integrados.

Bem Haja a Lucas Derks pela sua metodologia inovadora e pelo bom espírito com que nos brindou. Bem Haja ao José Figueira por ter trazido este Trainer fantástico para o Panorama Social em Portugal! Bem Haja ao Grupo dos Penelianos, que nestes dias se tornou MAIOR. Todos em conjunto podemos construír a nossa Festa da Vida, inundados por um sentimento de Realização, Construção, União e Partilha, que permanecerá eternamente nos nossos corações.

1 comentário:

Anónimo disse...

Subscrevendo todo o comentário, acrescento ainda um Bem Haja à nossa consciencialização de responsabilidade para com todos os que nos rodeiam. Todos os nossos actos e todas as nossas palavras têem repercuções na nossa vida e na dos outros. Conscientes desta situação podemos construir vidas muito melhores a toda a nossa volta, espalhando o melhor que há em nós. Bem Haja a todos os que vivenciaram nestes dias este espirito de unidade.