terça-feira, 2 de maio de 2006

A natureza da prosperidade


...
"Qual é a natureza da prosperidade", perguntou Marc. "Porque algumas pessoas parecem atrair dinheiro, enquanto outras tem tanto problema com ele?"
"Quando as pessoas tem problemas em atrair dinheiro para si mesmas, Marc, é por que elas não entendem estes princípios. Isto frequentemente é por causa das crenças ou decisões limitantes", falou o Mago.
"O que eu preciso fazer para ter dinheiro fluindo para mim?, perguntou Marc.
"Compreenda isto Marc, não é dinheiro que você quer, é prosperidade. Fazer o dinheiro fluir para você não é difícil. Trata-se de uma questão de usar os princípios universais que você já aprendeu para centrar os pensamentos na noção ou ideia de prosperidade. Você precisa estabelecer uma profunda compreensão das Leis da Prosperidade, o que eu chamo "Consciência de Prosperidade".
"O oposto é uma "Consciência Deficiente". Uma Conciência Deficiente irá inibir o fluxo do dinheiro para a sua vida. Isto não é realmente único para ninguém. Eu descobri que existem apenas algumas poucas crenças que são necessárias, e a Consciência da Prosperidade fluirá.
"Marc, este universo é um universo abundante. Não existe falta de suficiência no universo".

Eis o que Marc escreveu:

Crenças de Prosperidade

Crença um : O Universo é abundante
Crença dois: O Universo quer que eu prospere
Crença três: Toda a prosperidade começa com uma idéia e o Universo responde

...
"A mente humana é infinitamente poderosa. A mente humana, no seu nível mais profundo, é da mesma inteligência de que é feito o universo. Como o universo, a mente é pura inteligência. Você tem o mesmo poder dentro de você, e ele está disponível para você. Está sob seu comando. O que o mantém afastado da realização de seu poder, é você pensar que não o tem"
...

(do capítulo 8)

Sem comentários: