sábado, 3 de junho de 2006

The Quality Assurance Company

People make the difference that makes the difference between a “very good” and a “excellent” performance of a organisation

The Quality Assurance Company é uma empresa internacional de consulta e formação que actua em todo o mundo com sede em Viena na Áustria sob a direcção do português, master practitioner na arte e ciência da PNL, Alexandre de Faria.

Os serviços da companhia destinam-se ao apoio da qualidade da performance de pessoas e de organizações do sector público e privado — e especialmente:

- Adoptar uma abordagem sistémica à melhoria contínua, Melhorar a congruência entre pessoas (empregados), os processos e os resultados obtidos por uma organização para o bem-estar da sociedade, Melhorar a diversificação dos produtos e serviços oferecidos utilizando a diversidade sociocultural das pessoas na organização e no mercado, Auto-avaliação da performance, Formulação da visão e missão da organização, Examinar os valores e atitudes da organização, Formular política, estratégia e planos estratégicos, Identificar, planear e executar de projectos de melhoria.

Os serviços utilizam em geral uma combinação dos instrumentos seguintes conforme as necessidades da tarefa a executar:

- O SevenPlus Systemic Alignment Model — SAM, O modelo Europeu de Excelência e o processo de auto-avaliação da EFQM, Gestão por resultados (Results-Based Management — RBO, Ownership-oriented Development , Modelos e técnicas neurolinguísticas (PNL), Técnicas de coaching profissional – Solution Focus.

http://www.quality-performance.eu/Home.html

Se deseja um folheto em português sobre as actividades internacionais da
Quality Assurance Company, envie um e-mail para: pnl-portugal@mail.telepac.pt

***

The Quality Assurance Company vai brevemente organizar cursos de PNL em Portugal perto de Lagos.






Sem comentários: