sábado, 8 de julho de 2006

PROJECTO PNL NA ESCOLA

Programação Neurolinguística Aplicada à Formação, ao Ensino e à Aprendizagem
Jairo Mancilha, Ph.D.
Lisboa, 21 e 22 de Julho de 2006

No âmbito do lançamento do Projecto PNL NA ESCOLA em Portugal, temos a honra de anunciar o primeiro curso de Programação Neurolinguística aplicada à Formação, ao Ensino e à Aprendizagem em Portugal.

Público alvo: Formadores, Professores em todos os níveis, Especialistas em Pedagogia, Estudantes, Pais, Autodidactas, Psicólogos e todas as pessoas ligadas à orientaçao pedagógica ou empenhadas no sucesso do ensino e da aprendizagem em Portugal.

Objectivo: alargar o conhecimento sobre a estrutura da mente e da experiência humana e perceber como acontece a aprendizagem. Compreender os vários estilos de aprendizagem e como utilizá-los. Perceber como motivar um grupo e como motivar-se. Adquirir uma caixa de ferramentas para ensinar e aprender com alegria e motivação.

Formato: o curso é essencialmente prático e interactivo, permitindo ao participante o domínio das técnicas abordadas. Possibilita também um crescimento pessoal e o alargamento da consciência de si mesmo e do outro.

Temas:
a Fases da Aprendizagem
a Neurociência da Aprendizagem
a Pressuposições úteis na Aprendizagem
a Aprendizagem colaborativa
a Estilos de Aprendizagem
a Estratégia de Aprendizagem
a Como as memórias são formadas
a Tipod de memória
a Inteligências Múltiplas: como activá-las
a Linguagem e imagens mentais na Aprendizagem
a Níveis Neurológicos da Aprendizagem
a Leis e usos do Mapa Mental

Doutor Jairo MancilhaPh.D.; Trainer internacional certificado em Coaching e em Programação Neurolinguística Pós-doutorado em Cardiologia pela Northwestern University, Chicago-USA; Membro Internacional da American Society of Clinical Hypnosis; Pesquisador do CNPq por 10 anos; Autor dos livros Histórias, Reflexões e Metáforas (Editora Qualitymark) e O Caminho da Longevidade (Editora Rocco); Diretor do InCoaching - Instituto Internacional de Coaching


Investimento: 150 euros sem IVA (custo absolutamente excepcional para este evento)

Contactos:
info
@inpnl.com www.inpnl.com
965696123 ou 962532310

Sem comentários: