quinta-feira, 30 de novembro de 2006

(Poema enviado por Isa Perry, nova practitioner na Arte e Ciência da PNL, 16º practitioner, Braga)


As Minhas Duas Mãos

Viver as Cores, viver as Árvores, viver o Sol, viver o Mar.
Olhar. Olhar com atenção e ver.
Ver dentro do peito, ver no coração.

Olhar e Ver.

Uma mão que se une a outra mão

e de uma e de outra somos feitos.

Algures no tempo

Que interessa?
Nós ou alguém as separou.

Mas são as nossas mãos

Pertencem-nos as duas.

Ondulo a minha mão direita.

Construo um pássaro voando
Em gesto de ballet.
E na minha mão esquerda

Deixo poisar o pássaro, levo-o comigo
Com a gentileza sobrando nas minhas duas mãos unidas.

Abro de par em par esta janela no meu peito.

E solto o Pássaro!

O Pássaro que mora em todos nós
E finalmente ganhou asas para voar...

VIVER!
Viver AQUI e AGORA!
As Cores, a Água, as Montanhas,

as Crianças, os Velhos e as Flores,
as Estrelas,
os Aromas e o Luar!

Isabel Perry

Sem comentários: