sexta-feira, 11 de maio de 2007

18º PNL Practitioner – Apúlia

As recordações deste Practitoner na Apúlia em Abril de 2007 são imensas e intensas!
Foi uma experiência inesquecível!
O tesouro valioso (Arte e Ciência da PNL) que desde então adquirimos tornou-se um companheiro para a vida e ele estará sempre ao nosso dispor para o que der e vier nas nossas viagens pela vida.
Podemos aplicar todos os seus encantos sempre que desejarmos!

Um curso em si não faz milagres mas sim o mestre que transmite os seus ensinamentos.
Por esse motivo estou eternamente grata ao nosso grande Mestre José Figueira pelo seu profissionalismo, empenho, dinâmica, entusiasmo, disponibilidade, carinho, sensibilidade e amizade!

E aos meus caros colegas…ahahahah…… nós somos um “grupo do caraças”!
Sem margem de dúvida todos vocês contribuíram para que este curso se tornasse ainda mais interessante, dinâmico, marcante e também bastante divertido!
O que seria se não tivéssemos por lá a nossa “montanha russa”, o nosso homem de carreira que decidiu abrir o seu coração, a “preguiçosa que sempre se ERGUIÇA”,
a menina que de tanta “irritação” no inverno até poupa electricidade por poder dispensar o aquecedor, a menina de “cor de rosa”, a menina do Porto que tanto se dedicou ao grupo e o menino que na última noite partiu a cabeça ao seu galo!

Abaixo fica uma das provas de como este nosso “grupo do caraças” contagiou toda a Apúlia com o seu entusiasmo!

BEIJOS E ABRAÇOS PNL ´ IANOS PARA TODOS!
Manuela



4 comentários:

Anónimo disse...

ó Manuela.....que saudades...
Um grande xi para todas/os
Isa"A-Montanha-Russa", lol

(aquele cartão do Restaurante é de antologia, na verdade!!)

carla afonso disse...

Pois... também eu tenho muitas saudades de todos e daqueles belos dias.

Para a "menina do Porto que tanto se dedicou ao grupo" esta experiência foi fan-tás-ti-ca!
O grupo, esse, do melhor!

Obrigado a todos nós!

José Figueira disse...

Manuela
Bem vinda ao Blog
As pessoas não colaboram em geral por convicções limitadoras. É incrível!!!: - Não tenho nada para dizer... quem sou eu...?
Mas a tua experiência é tudo.
A tua percepção é o que conta.
E a apreciar pelas reacções, é disso que se trata.
Juntas novamente as pessoas que já estão juntas. Confirmas sentimentos.
Também eu já tenho saudades vossas.
Rogozijo-me já com o nosso encontro no Gerês.
Beijinhos
J.F.

Miguel Peixoto disse...

Uma beijoca Enorme para a nossa menina de uma energia fantástica e mt Maluca!!!! lol...

A todos: um Até Breve... no Gerês...UUiiiiii...Lol

MAP