terça-feira, 15 de maio de 2007

Um mês após Apúlia

Um mês após Apúlia ( ainda falta 3 dias, mas...)
e depois da poeira acentar e do balanço feito que é como quem diz depois do turbilhão de emoções acalmar.....( um bocadinho!!!!)

a unica palavra que me continua a ocorrer é: OBRIGADO!!!!!!

e este OBRIGADO é para todos com os quais tive o privilégio e o prazer de partilhar aqueles 18 dias FANTÁSTICOS!!!!!!!
OBRIGADO por tudo o que me ensinaram, mostraram e deram....
todos tão diferentes.....tão ESPECIAIS....definitivamente muito ESPECIAIS!!!!!!
vejo-os e sinto-os como sendo partes de mim....o que é muito bom!!!!!porque para além de serem umas partes fantásticas, mostraram-me que é possivel viverem todas em paz e harmonia!!!!!( pelo menos durante um tempo e porque também não vieram as outras....)

OBRIGADO AO MESTRE!!!!
todo o seu empenho, dedicação e profissionalismo mostraram-me que afinal a PNL também pode ter alma.....para não falar no enorme coração que não se vê mas que se sente....muito!!!!!
OBRIGADO!!!! JOSÉ FIGUEIRA.....FENOMENAL!!!!!!

OBRIGADO!!!!ISA por me teres convencido a ir!!!( estou-te eternamente grata!!!)

OBRIGADO!!!! a mim própria por me ter permitido viver tão intensamente esta expriência....UNICA....INESQUECIVEL...TRANSFORMADORA!!!!!
tudo o que trouxe deste curso é algo valiosissimo...a minha super ÂNCORA!!!

- O que posso acrescentar acerca da PNL?
- É muito BOM e RECOMENDA-SE!!!!!
( com o José é melhor ainda!!!!!!?

abraços daqueles.....muito apertadinhos!!!!

isabel magalhães

3 comentários:

carla afonso disse...

Isabel... faço minhas as tuas palavras!
Esta "coisa" da PN e dos seus grupos é absolutamente retemperadora e regeneradora.

Também tenho imensas saudades de todos. Imeeeensas!

Cristina Figueiredo disse...

Este curso, este grupo, e então o nosso Zé... ficará SEMPRE na minha memória... assim como o escreveste, Isabel!! Fantástico!
Beijinho, Cristina

Miguel Peixoto disse...

De facto o Grupo foi…FANTÁSTICO!!! É com muita saudade me ocorre um turbilhão de saudades ao ler tudo o que escreveste!! A Boa noticia é k o dia 26 de Junho está cada vez mais perto!!.... :))))
Enorme Beijocas para as minhas ilustres e fantásticas colegas de curso e um forte abraço para o Mestre José Figueira.